Desmistificando a Mediunidade

Evellyn Freire de Carvalho

Editora:
Letra Espírita

O livro aborda a temática mediunidade e suas principais peculiaridades, trazendo importantes esclarecimentos não apenas para quem já é espírita, mas para todos que desejam conhecer sobre esta faculdade. Elucidando também questões referentes à emancipação da alma, influência espiritual, reuniões mediúnicas e obsessão, esta obra doutrinária mostra-se como muito instrutiva. Utilizando a metodologia de perguntas e respostas contribui para que o leitor desperte para um estudo sério, metódico e aprofundado do Espiritismo, como sempre nos orientou Allan Kardec.

bottom banner