{SCTwitterShare url=http://www.clubedolivroemmanuel.co..." /> Fique sócio
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Fique sócio

FUNCIONAMENTO E ADESÃO

Mediante o pagamento da mensalidade, o associado receberá em sua residência ou em local indicado, um livro por mês, que poderá ser romance ou estudo, previamente escolhido por uma equipe que criteriosamente analisa os livros de acordo com os ensinamentos contidos na Doutrina Espírita.
A vantagem de se tornar associado é ter comodidade na entrega e também de adquirir livros com preços bem menores que das livrarias.

OPÇÕES DE ASSINATURA

• Você começa a receber o livro a partir da próxima quinzena.
    • Assinatura renovada mensalmente
    • 50% de desconto nas compras dos livros da loja virtual www.emmanuellivrariavirtual.com.br
    • Cancele quando quiser
    • Transferência bancária e depósitos em conta-corrente no Banco da Caixa-Federal serão aceitos também para o Plano Mensal. Clique aqui para fazer sua adesão mensal com depósito em conta-corrente.  .

• Você começa a receber os livros a partir da próxima quinzena.
    • Assinatura renovada a cada mês
    • Cancele quando quiser.
    • Transferência bancária e depósitos em conta-corrente no Banco da Caixa-Federal serão aceitos também para o Plano Mensal. Clique aqui para fazer sua adesão mensal com depósito em conta-corrente. .

• Você começa a receber os livros a partir da próxima quinzena
    • Assinatura renovada bimestralmente
    • Cancele quando quiser
    • Transferência bancária e depósitos em conta-corrente no Banco da Caixa-Federal serão aceitos também para o Plano Bimestral. Clique aqui para fazer sua adesão bimestral com depósito em conta-corrente.   .

• Você começa a receber os livros a partir da próxima quinzena
    • Assinatura renovada bimestralmente

Entregas pelo correio

• As entregas são realizadas pelo correio e o prazo de entrega dos livros varia de acordo com o endereço de entrega, que pode ser de 8 a 12 dias úteis.
      • O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio ao correio.
      • O envio do livros ao correio são feitas em duas remessas: dia 15 e dia 25 de cada mês.

Livro de Setembro 2017

Um Fantasma em Londres

Autor(a): Médium: Sarah Kilimanjaro / Ditado por: Vinícius

Editora: PETIT

Richard William Stuart foi um lorde na Inglaterra do século 18. Fidalgo de temperamento difícil, caiu numa armadilha e foi assassinado cruelmente. No plano espiritual, resolveu se vingar de seus traidores, assustando e provocando sofrimento nas pessoas.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 4 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Promoções

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.