special promos

special promos

special promos

special promos

Livros

Promoção COMBO - Os obsessores + A tarefa dos Enxovais

Os obsessores - Gente como a gente

Autores: Hermínio C. Miranda e Pedro Camilo
Editora Lâchatre

O que é obsessão? Como classificá-la? E os obsessores? São espíritos maus, perversos, ou seres em conflito consigo mesmos, com Deus e com o Amor? Encontre a resposta para essas e outras perguntas neste instigante livro de Hermínio C. Miranda e Pedro Camilo.


A Tarefa dos Enxovais

Autores: Hermínio C. Miranda e Orson Peter Carrara

Editora Lâchatre

Resumo

Este livro vem demonstrar que é fundamental associar a prática mediúnica a uma atividade assistencial paralela, para que a caridade espiritual seja complementada, balanceada e sustentada pela caridade material.

 

Nas Trilhas do Umbral

Médium: Mônica Aguieiras Cortat / Ditado por: Ariel

Editora EME

Em Nas trilhas do Umbral, o time de espíritos encarnados e desencarnados que psicografa suas experiências através da médium Mônica Cortat, vai nos contar histórias de resgates ocorridos naquela região – e cheios de ensinamentos –, como da mãe aflita que pede ajuda para resgatar seu filho suicida que se encontra perdido e sofrendo nos mais sombrios recantos do umbral. Em busca desse suicida, o grupo socorrista depara-se com uma cena chocante – uma jovem, menina ainda, vestida de noviça, mantida sob o jugo de uma freira num local lamacento e úmido. O que pode ter acontecido a essa jovem? Será que essa situação tem algo a ver com o espírito suicida que esse grupo está buscando? Ou no caminho desse difícil resgate, aparecerão outros espíritos, merecedores de atenção e socorro? Essa jornada pelas trilhas do umbral rendeu uma trilogia que começa nesta edição trazendo histórias cheias de surpresas, reviravoltas e muito aprendizado.


Victor, Além da Vida... e Eternamente Entre Nós

Autor(a): Médium: Eliana Machado Coelho / Médium: Maria Lúcia Gallinaro / Ditado por: Victor Hugo Deppman / Au
Editora: LÚMEN

Resumo do Livro

O Caso Victor Hugo Deppman que, em 09 de abril e 2013, comoveu o Brasil quando o universitário retornava para casa e perdeu a vida por causa de um celular, volta à tona tocando corações, emocionando e confortando aqueles em desejam saber sobre a vida após a vida. Na espiritualidade, Victor vê a oportunidade de fazer com que a sua história, dessa e de outras vidas, sirva de exemplo para cultivarmos o perdão, o amor ao próximo, o autocontrole, o propósito no bem e, acima de tudo, nossa fé em um Deus bom e justo. Conta-nos o quanto a religiosidade é importante, que o respeito ao próximo é primordial e deve ser ensinado e exemplificado pela família e sociedade desde a tenra idade. Com maestria e linguagem fácil, o autor espiritual relata-nos como foi sua chegada à espiritualidade e como o comportamento de sua família o afetou. Mais ainda, como amigos do plano invisível uniram sua mãe, Marisa Riello Deppman, e as médiuns Maria Lúcia Gallinaro e Eliana Machado Coelho para trazer à Luz suas histórias, exemplo de amor e fé. Mostrando que, apesar da dor pela perda de um filho, é possível prosseguir com propósito no bem para cuidar e orientar os irmãos no mundo, pois, dessa forma, oferecemos amor, alento e força também àquele que se foi. Um livro que toca a alma humana.


Somente um Anjo

Autora: Telma Magalhães

Pelo espírito: Vitória e Melca

IDE Editora

As lágrimas nos olhos claros da pequena menina, sozinha naquela fria manhã, perdida e com medo, fizeram com que o coração de uma senhora experimentasse a sensação mais pura e profunda que jamais sentira. Observando mais a criança, pôde perceber a tristeza e agonia em seu olhar aflito, mas resignado. Isso porque as intenções perturbadas de um tio, que deveria ser o protetor da pequena Sophia, transformaram-no em seu maior algoz, expondo-a a todo tipo de dor e humilhação que alguém seria capaz de suportar. Foi naquela sociedade machista e opressora do século XIX que Melca aprendeu, com a jovem Sophia, a lutar para sobreviver, mantendo a dignidade e aquecendo o coração das pessoas que a cercavam oferecendo, até mesmo aos seus agressores, compreensão, auxílio e amor. Lições de vida através do olhar singelo, suave e iluminado daquele anjo, um anjo, somente um anjo...

Déjà vu – um convite para despertar

AUTOR: Sanda Carneiro | Lucius

Editora Vivaluz

No romance Déjà vu, o espírito Lucius narra a história de Karen, uma cientista que trabalha para a indústria farmacêutica alemã e, cética como é, decide fazer um estudo com a intenção de provar que o fenômeno conhecido como déjà vu se trata de uma manifestação puramente orgânica. Todavia, por um capricho do destino, ao viajar para a Irlanda do Norte e atravessar o famoso corredor de árvores conhecido como The Dark Hedges ela vivência uma forte experiência, o que abala suas convicções e pode mudar os rumos de sua vida para sempre.

Com sua narrativa envolvente, o autor espiritual nos chama a atenção para a silenciosa revolução que está em curso. Superando o mal, que nunca se cansa, um verdadeiro exército do bem atua sob as densas energias emanadas pelos habitantes do planeta alcançando cada ser. O movimento de despertar é crescente, a Luz deseja expandir-se. A consciência já não permite ser abafada, sob a pena de adoecer por completo, porquanto os antidepressivos, soníferos, ansiolíticos e todo tipo de anestésicos da alma não conseguem mais aliviar a dor, nem calar a voz interior que clama por amor, alegria, felicidade. Que clama por Deus!

O generoso apelo de Jesus continua ressoando através dos séculos, convidando-nos a trilhar com Ele os caminhos da ascensão espiritual. Aproveitemos, pois, esta preciosa encarnação. É momento de se elevar.

Sempre existe uma razão

Autor(a): Autor: Elisa Masselli
Editora: LÚMEN

RESUMO DO LIVRO

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato.

Se Maria Clara conhecesse a história de Sofia, talvez pudesse compreender que sempre existe uma razão para tudo. Sofia era ambiciosa, autoritária e casou-se com Pedro, filho de um fazendeiro e prefeito de uma cidade do interior. Pedro adorava a fazenda e as terras que a família conquistou com muito trabalho.

Mas esses não eram os sonhos de Sofia. Ela queria ir para a cidade, fazer de seu marido o novo prefeito, receber homenagens e frequentar festas. Para atingir os seus objetivos, Sofia nunca mediu esforços e praticou os mais inconfessáveis atos.

Mas a hora da verdade sempre chega. Afinal, o que Maria Clara terá de aprender para ser feliz? Onde Sofia entra nessa história de encontros e desencontros, de alegrias e tristezas, de amor e desatinos?

Foi tudo por amor

Berenice Germano / por Frei Humberto Aquino

Editora Vivaluz

Foi tudo por amor é mais um daqueles romances inesquecíveis psicografados por Berenice Germano, agora pelo espírito Frei Humberto de Aquino. Uma história real e vibrante, que vai arrebatar seu coração, fazendo vibrar suas fibras mais sutis. Uma trama envolvente, com um final sublime e emocionante. O livro ressalta uma das verdades mais consoladoras do Espiritismo: aqueles que se amam, cedo ou tarde, tornam a se encontrar na Terra, ou no espaço. Rafael e Louise vivem na linda e agitada Paris de 1850. Um primeiro contato bastou para que os dois se apaixonassem. Entretanto, para viver esse romance em toda a sua beleza e plenitude, eles terão de superar intrigas, ambição e maldade, construindo pontes sobre o charco das imperfeições humanas, algo que somente o verdadeiro amor tornará possível. Apoiados por amigos com objetivos comuns, descobrirão a grandeza dos princípios espíritas desvendando questões ligadas à natureza espiritual do ser, bem como seus propósitos existenciais. Acima de tudo, experimentarão o amor divino, essa força que nos ajuda a vencer barreiras e que consola e restaura os corações despedaçados pelo sofrimento. Um livro que trata das fragilidades da alma e sua infinita capacidade de expansão, deixando claro que no final o amor sempre vale a pena.... Esta história real tem início em Paris ao tempo em que Allan Kardec fincava as estacas para a fundação do Espiritismo ao lançar O livro dos Espíritos. Seus personagens são verídicos e voltam a se reencontrar no Brasil, a Pátria do Evangelho, para aprender e contribuir com Jesus em sua missão pelo progresso da humanidade. A vida é constante transformação, cujo objetivo final é o progresso do espírito imortal. Aqueles que aceitam as leis divinas e se entregam ao seu movimento, começam a crescer e a experimentar a verdadeira felicidade. O sofrimento atenua-se, já que as ilusões não controlam mais o ser, que busca a união com o Criador. E como Deus não se deixa vencer em generosidade, quanto mais damos de nós ao próximo e O deixamos conduzir nossa existência, mais Ele nos devolve em alegrias e bênçãos nos surpreendendo com muito mais do que imaginamos.

Informativo

CAPTCHA

 

Bem vindo ao nosso clube



Livro de Junho/2019, clique aqui para ver mais :)

advertising

Últimas

Missão

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier da cidade de Itu – SP, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem  consolo e conhecimento.

www.institutochicoxavier.com 

Métodos de pagamento