• VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

FONTE: RITA RAMOS CORDEIRO

"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão"

Uma bela e sábia frase de Chico Xavier, que necessitamos entender profundamente, principalmente porque a vida é feita de ciclos, desafios, afinidades e escolhas.

As pessoas entram e saem de nossa vida da mesma forma que o sol nasce e se põe.

FONTE: Rita Ramos Cordeiro

Atualmente há uma proliferação enorme de livros espíritas no mercado editorial espírita.

Não entraremos aqui, na questão dos livros ditos "anti-doutrinários".

Autor: Wellington Balbo

Marquinhos na inocência de seus 6 anos observava todos os dias na hora de dormir a mãe proferir sentida prece de gratidão ao Criador da vida. Curioso, resolveu indagar:

- Mamãe, por que todos os dias a senhora antes de dormir fecha os olhos e fica quieta por alguns minutos?

- É que estou conversando com Deus, meu filho.

- E ele consegue te ouvir, mamãe?

Livro de Novembro 2017

Eu queria ser Allan Kardec

No século XIX, enquanto as jovens eram educadas para um bom casamento, Marie de Barrineau, nos seus 17 anos, via na educação uma ponte para a liberdade do espírito através do conhecimento. Mas o que fazer quando a paixão bate à porta da sua casa e nela se hospeda? A convite de Philippe de Barrineau, pai de Marie e entusiasta da nova fenomenologia espírita, o jovem médium Teofille hospeda-se em sua casa para descansar depois de uma temporada de apresentações em Paris.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.