O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em abril de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier da cidade de Itu – SP, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem  consolo e conhecimento.

Toda renda líquida do Clube do Livro Espírita Emmanuel será revertida em prol das Obras Sociais do Instituto Beneficente Chico Xavier de Itu.

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Instituto Beneficente Chico Xavier, podem acessar o site www.institutochicoxavier.com

Livro de Abril/2019, clique aqui para ver mais :)