Responsabilidade social

Escrito por Super User Domingo, 30 Mai 2021 16:31

O Clube do Livro Emmanuel foi criado com o objetivo de divulgar a Doutrina Espírita através do livro espírita, porém, conscientes do momento atual que vive a sociedade, optamos por assumir o compromisso com nossos associados, parceiros e comunidade, de contribuir com a conscientização, prevenção do bem-estar da sociedade, focar no combate a desigualdade social e na redução do impacto ambiental.

Nosso objetivo, além de divulgar o livro espiritual, é promover ações de comprometimento com a sociedade, focando no combate a desigualdade social, na redução do impacto ambiental, garantindo, cidadania, cultura e solidariedade, contribuindo para a formação dos cidadãos, integrando- os na sociedade. Ações que auxiliam no desenvolvimento social e ambiental destes projetos.

Para tanto, toda renda do Clube do Livro Emmanuel é revertida em prol do Projeto Florescer, do Albergue Noturno de Itu.

Tendo a consciência de nossa responsabilidade perante o próximo, nossa equipe deve direcionar como energias e o trabalho para causas e projetos sociais, dando suporte e apoio para grupos e pessoas que já atuam na área social, ambiental e no Terceiro Setor.

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Albergue Noturno de Itu, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem  consolo e conhecimento.