Quando o Amor vai Embora

Autor: Rubens Toledo
Editora: EME

RESUMO DO LIVRO
Quando o amor vai embora, romance espírita de Rubens Toledo, conta a história de Larissa, uma jovem senhora, que apesar de seus quarenta e cinco anos, tem uma visão romântica da vida e sonha com um relacionamento perfeito. Em sua ânsia de ser feliz, ela não se intimida, mesmo que para isso vá machucando pessoas ao longo do caminho. Porém, chegará um dia em que a vida, através de seu movimento e da inexorável lei de retorno, mostrará a ela que não se pode brincar com os sentimentos daqueles que conosco convivem, e toda mágoa provocada em alguém por nossos atos deverá ser reparada, mais cedo ou mais tarde. Será que Larissa conseguirá alcançar a felicidade almejada, ou simplesmente se comprometerá cada vez mais?