15 Vidas Passadas

Autora: Amália Domingo Soler

Boa Nova Editora

Resumo do livro
Será possível encontrarmos a causa dos sofrimentos atuais em outras vidas? Poderia a reencarnação explicar por que nascem pessoas cegas, aleijadas, órfãs e abandonadas? Qual seria a justificativa para a exploração cruel de alguns seres? Qual o motivo de haver crianças assassinas ou famílias infelizes? A obra descreve quinze impactantes casos de reencarnação, selecionados a partir da psicografia de Amália Domingo Soler, a mais conhecida médium espanhola de todos os tempos. Revela ainda a necessidade de conhecermos as leis divinas, que agem em nosso presente, e de compreendermos melhor nosso passado, para, assim, podermos mudar o futuro.