A Morte é uma Farsa

Autores: Médium: Ana Cristina Vargas / Ditado por: José Antônio
Editora: VIDA & CONSCIÊNCIA

RESUMO DO LIVRO

Ao comprar uma fazenda, Pedro Manoel percebe uma estranha relação com o passado daquele local. A trama envolve sua família e empregados, mudando sua concepção de vida e suas bases acerca da espiritualidade. Repleta de lições que ajudam a identificara possibilidade de ação dos espíritos, esta obra discute questões como a percepção da realidade, o desapego aos bens materiais e os limites da sanidade, revelando as oportunidades para nossa evolução espiritual. Mostra também que a vida vai muito além das portas da morte, atuando entre o mundo fisico e o espiritual.

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)