OLÍVIA E A SALADA DE FRUTAS + LIVRO BRINDE (PROMOÇÃO DE NATAL)

Autor: Wellington Balbo
Editora: SOLIDUM

Olívia e a salada de frutas é mais um livro do autor Wellington Balbo, que já conta com uma lista extensa de trabalhos na literatura Espírita. Nesta obra, ele desperta na criança a importância da alimentação correta, sendo que, usando da linguagem infantil, eleva os valores da cooperação estimulando a bondade, como maneira de viver. Possuindo uma ilustração graciosa e feliz, o pequeno leitor, se fixará nesse trabalho, aprendendo que tudo tem seu valor, para a grande harmonia da vida. Ser igual é fundamental para os que desejam ser livres!

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)