Feliz - A Felicidade Pronta para Entrar em Nossa Vida

Autor: José Carlos de Lucca

Editora: INTELITERA

“Ser feliz é tudo o que almejamos.”

Tendo como ponto de partida esta incontestável afirmação, que sintetiza o maior anseio do ser humano, José Carlos De Lucca retoma a felicidade como tema central de sua obra.

Em linguagem clara, leve, amorosa, bem-humorada e cheia de espiritualidade, que é característica de suas obras, palestras e programas de rádio, De Lucca traz neste novo livro os caminhos que nos ensinam a descomplicar a vida, nos deixando em paz, fazendo o melhor ao nosso alcance e aprendendo que viver é defrontar-se com uma sequência de coisas alegres e tristes, com vitórias e fracassos, acertos e erros, nos estimulando a encontrar no real, no possível, no concreto e no humano a possibilidade de ser feliz.

O leitor, assim, inevitavelmente, deixará de lado as condições que muitas vezes são colocadas e nos distanciam da felicidade, permitindo-se ser Feliz, a partir de agora mesmo!