A MÃO AMIGA

Autor: Carlos Torres
Editora: Vida e Consciência

RESUMO DO LIVRO

Ex-campeão de boxe americano, Andy foi um homem muito rico e famoso quando jovem, mas acabou perdendo tudo no auge de sua carreira.

Traído pelo empresário e pela família, ele desiste de tudo e, durante décadas, vive na rua como um andarilho, até ser resgatado e acolhido por um jovem casal de médicos.

Velho, depressivo e doente, Andy se vê completamente abandonado, mas, como a vida não desampara ninguém e sempre procura ensinar e dar a todos uma chance de conquistar a felicidade, ele conhece Budd, um menino de oito anos de idade, que se torna seu amigo e transforma a jornada do ex-campeão de boxe em uma impressionante história de amor e redenção.