Filhos do Amor
Berenice Germano
Pelo espírito: Irmã Vitória

Pelas páginas deste delicado romance, conheceremos a história de Zilda, que sustenta ideais de um casamento  perfeito, de um lar venturoso, e que encontra em seus filhos a força, a inspiração, e como dádivas de amor da Providência, a sua maior oportunidade de redenção.

Em Filhos do Amor, irmã Vitória aborda um dos mais poderosos vínculos humanos: os laços de família, os laços que unem mãe e filho. Muitas vezes Deus promove o amor em nossas vidas por meio de pequenos e grandes encontros.