Dois Gigantes do Espiritismo
Autor: Orson Peter Carrara
Editora Solidum

RESUMO DO LIVRO
Cairbar Schutel e Yvonne Pereira são dois expressivos vultos da doutrina espírita. Seus exemplos de determinação e coerência doutrinária, aliados à conhecida riqueza biográfica, fizeram-nos referenciais a serem conhecidos e divulgados como parâmetros de comportamento genuinamente espírita. Com sua conhecida objetividade, o autor selecionou textos de ambos os autores para comentá-los, incentivando ao pleno conhecimento desses valorosos seareiros do movimento espírita, centrando o trabalho para incentivar o estudo ao legado de conhecimentos deixados por esses autênticos gigantes do pensamento espírita.