Maio 2015

Psicografia: Eliana Machado Coelho
Pelo espírito Schellida

RESUMO DO LIVRO

A instrutora Elma, na espiritualidade, era experiente e iluminada socorrista.
Possuidora de vastos conhecimentos em diversas áreas, ela agora assumia a orientação de um grupo muito especial de alunos: Romildo, Silmara e Álvaro. Eles estavam interessados em fazer grande estudo sobre sexualidade, comportamentos e viciações nessa área tão delicada para o desenvolvimento emocional dos encarnados. Depois de elaborado o plano de trabalho, eles partem em visita ao plano físico e acompanharão de perto, supervisionados pela bondosa Elma, situações no campo do sexo que terão como consequência a observação de um tema importantíssimo nos dias atuais: a Aids.
Além da instrução primorosa aos alunos, Elma precisará socorrer Lúcio, aquele que foi e ainda é uma alma muito querida, seu verdadeiro amor que, encarnado, infectou-se com o virus HIV e, desencarnado, enfrenta dificuldades para se socorrer em Deus, pois experimentou uma vida repleta de luxúria e muitos equívocos em sua fé.