Valério Um caso de obsessão

Psicografia: Emanuel Cristiano
Pelo espírito: Nora

Almas nas duas dimensões humanas debatendo-se entre amores e ódios sob o determinismo divino do progresso! Personagens com os quais todos nos identificamos nas lutas da existência convidam à reflexão, por meio dos seus equívocos e vitórias.

Mais de setenta temas do comportamento humano são elucidados pela espiritualidade em capítulos de beleza moral e propriedade doutrinária, num contexto moderno e contemporâneo.

Obsessão na infância, na vida adulta, na velhice e na escola, bullying, traição conjugal, como reencarnam os obsessores, reencarnação automática, reencarnação planejada, malfeito, aborto, mediunidade, sonhos, reuniões de desobsessão, ação dos espíritos superiores e muitos outros assuntos, numa envolvente história verídica.

Você vai se comover com o testemunho de Casimira, aprender com o mentor Álvaro, instruir-se com as explicações de Nora e se inquietar com a transformação de Lourenço Ventura. A vida cotidiana pulsa de forma vibrante e real, ressaltando a misericórdia e leis divinas sobre um dos maiores dramas da humanidade: a vingança dos "mortos" sobre os vivos!

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)