UM ANJO EM NOSSA VIDA

Médium: Célia Xavier de Camargo

Pelo espírito: César Augusto Melero

Editora: Petit

UM ANJO EM NOSSA VIDA trata sobre um tema comumente envolto em dúvidas e temores: a reencarnação. César Augusto, morador da Colônia Céu Azul, acompanha todo o processo da volta de seu amigo Maneco ao corpo físico.

Angustiado, Maneco não sabe como será recebido pela família na Terra nem o que terá de passar para resgatar suas faltas de existências passadas.

Cabe a César ajudar e amparar o amigo em sua inquietude.

Nesta obra, de forma sensível, mas vibrante, o autor destitui o caráter místico que costuma acompanhar o conceito de reencarnação e a revela em todo seu esplendor e graça divina.

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)