Autora: Tania Fernandes de Carvalho

Petit Editora

Resumo do livro : Uma das situações mais difíceis pelas quais passamos é a inevitável separação de um ente querido para o outro lado da vida.

O objetivo deste livro é justamente dar subsídios àqueles que estão passando por tal situação, entender e administrar melhor esse momento tão doloroso.

Separado por tópicos, de maneira didática, esclarece as diversas fases do luto.

Enfim, um bálsamo tanto para aqueles que tenham “perdido” alguém querido quanto aos que apenas querem se aprofundar mais no assunto.

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)