O Fantasma da Condessa de Vallon
Editora Eme

Resumo:

Época de Kardec, início dos estudos espíritas.
No castelo de Vallon desenrola-se ma batalha desigual.
Quando Amélie é acometida por crises de sonambulismo, a família, sem saber que ela está abrindo canais mediúnicos, chama o jovem viúvo conde doutor Jean-Paul para tratá-la.
Eles se envolvem emocionalmente e despertam a revolta de Nicole, a esposa recém-desencarnada, que não abandona a reisdência onde viveu um curto, porém intenso caso de amor - o castelo de Vallon.
Enquanto o "fantasma" da condessa luta por Jean-Paul, Amélie luta para se instalar como a nova esposa. Mas, com o pensamento voltado para Jesus, ela vai receber de sua protetora espiritual o amparo permitido.

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)