Uma luz dentro da noite
Pelo Espírito: Luciano Messias
Ide Editora

Resumo

É de Porto Esperança que o socorro vem, como as mãos de Jesus, a curar e trazer consolo.

Sempre que necessário, os trabalhadores do Bem viajam pelas muitas dimensões da espiritualidade, com velocidade e precisão, procurando pessoas cansadas, para, com grande auxílio, ampará-las em seus tropeços e sofrimentos.
Se soubéssemos a verdade sobre todos os caminhos, encontros, sofrimentos, alegrias e reencontros, não existiriam dúvidas do quanto recebemos em auxílio e aprendizado todos os dias.

Uma Luz dentro da noite nos traz, através de histórias emocionantes, a certeza da ajuda espiritual e de que todos nós estamos ligados pelo ontem e pelos propósitos que nos aguardam amanhã.

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)