Livro: Socorro e Solução

Autor: José Carlos de Lucca

Editora Intelítera

Resumo do Livro

Através de Socorro e Solução, o leitor terá em suas mãos todos os ingredientes necessários para aprender a segurar as cordas que Deus lança em nosso socorro nos momentos difíceis e perceber o quão perto de si estão os recursos que o levarão a uma vida de maior paz e harmonia com o próximo e, principalmente, consigo mesmo, despertando a vontade de vencer, com coragem e otimismo, os desafios que surgem em nossa caminhada!