O Caminho de Urze

Pelo Espírito: Antônio Carlos
Lúmen Editorial

Resumo do Livro:

Neste livro, pela psicografia de Vera Lúcia Maqrinzeck de Carvalho, Antônio Carlos nos brinda com uma emocionante história de amor.

Ramon é apaixonado por Zenilda e planta flores no caminho que percorre para ver sua namorada.
O nome Urze é uma homenagem a este grande amor. União de Ramon e Zenilda pela Eternidade.
Mas o caminho que eles percorrem se bifurca. A vida os separa. Ambos sofrem. Por um motivo alheio à sua vontade, Ramos precisou se ausentar por um tempo e muitas coisas aconteceram: um trabalho extra, um roubo e outras surpresas da vida. Zenilda se une a outro.

Ramon, o jovem enamorado, decide então partir do sítio onde nasceu e cresceu. E as flores da estrada do morro,como no amor sem cultivo e sem cuidados, morrem.

Ele, com muito esforço, torna-se um importante profissional em uma grande empresa. Casa-se e tem filhos.

Será que o caminho bifurcado voltará a se encontrar lá na frente? A vida unirá Ramon e Zenilda novamente?

Vocês, leitores terão de ler para saber como termina esta bela história de amor. E se emocionar...

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)