Nas Garras do Tempo

Autora: Rita Ramos Cordeiro pela inspiração do Espírito Juvenal

Mythos Editora

Resumo do Livro:

Ódio, amor e perdão são os ingredientes principais desta obra.

Ela nos mostra a trajetória de espíritos que, por séculos, estiveram juntos para aprender, através dos erros do passado, a se reconciliar com seus companheiros de jornada em vidas futuras.

O livro conta a história de Manuel, jovem idealista que, por meio da Doutrina, descobre o verdadeiro sentido do amor e da solidariedade.

Na companhia de um grupo de amigos, dedica-se à caridade auxiliando moradores de rua, levando às pobres almas o amor que Jesus nos ensinou. Porém, interesses pessoais de gente influente da época tentam impedir que o abnegado trabalho seja feito.

De forma envolvente, o enredo tecido pelo espírito Juvenal mostra as perseguições sofridas pelos jovens, ensinando-nos que apenas o amor e o perdão são capazes de desfazer o manto de ódio e ressentimentos que encobre o coração de muitos irmãos.