Junho 2024

Domingo, 19 Mai 2024 22:28

Resgate no astral inferior

Por: Murilo Viana / pelo espírito Nancy

Madame Nancy - a Espanhola, retorna em um novo romance psicografado por Murilo Viana, no qual vem revelar-nos detalhes a respeito do trabalho de resgate no Astral Inferior, como colaboradora da Equipe de Trabalho conduzida pelo Espírito Pai Abelardo.

Nos detalha como Espíritos obsessores agem na Cidade das Trevas, como planejam e executam as armadilhas para destruir encarnados a fim de torná-los seus escravizados no Astral Inferior. Além disso, Nancy narra os bastidores da obsessão espiritual sofrida pelos trabalhadores de um Centro Espírita com chocantes e surpreendentes revelações.

Nancy ainda nos detalha como e porquê foi levada a uma Tenda Espiritualista na qual foi convidada para integrar a falange da Pombagira Rosa Vermelha e de que forma as suas escolhas auxiliaram no resgate de um grupo de jovens obsediados.

Uma trama impactante que irá mexer com você, lhe fazendo refletir sobre a importância de debates necessários sobre assuntos sérios acerca da Espiritualidade.

Resgate no Astral Inferior é uma leitura magnífica e quando se chegar ao fim, deixará em nosso íntimo o desejo de "quero mais"...

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem consolo e conhecimento.