Outubro 2012

Estamos prontos

Autor Espiritual: Hammed
Psicografia: Francisco do Espírito Santo Neto

Mais uma vez Hammed apresenta um estudo esclarecedor e franco sobre as raízes da conduta humana.

Diz o autor espiritual: "É um equívoco acreditar que o código de valores morais do homem surgiu do nada e que é fruto só e exclusivamente de heranças culturais, legados de antigas crenças, costumes ancestrais, tradições religiosas e filosóficas, ou ocidentais. A moralidade nos vem naturalmente"

"Foi em sociedade exatamente como a conhecemos e não o homem. O ser humano só aprimorou algo que já constava em germe em sua natureza íntima".

Nesse estudo, a busca de nossa ancestralidade sob a ótica do Espiritismo e as recentes pesquisas científicas atesta o porquê de muitos de nossos comportamentos da atualidade.