Elos de ódio

Autor: Ricardo Orestes Forni

Editora EME

Resumo do livro

Elos de ódio, romance espírita de Ricardo Orestes Forni, conta a história de Ritinha que nasce com uma enorme deformidade em seu corpo físico, sendo rejeitada pela própria mãe.

O espírito que no século XIX recebeu o nome de Ritinha viveu na Idade Média na personalidade de Marcelle, dama aliada ao poder dominante da época que abusava de seu prestígio levando à tortura e morte aqueles que não professassem a sua religião.

Enquanto a dramática história de Ritinha se desenrola nos palcos terrestres, no mundo espiritual uma equipe liderada pelo irmão Virgílio acompanha toda a trama emocionante, como num curso sobre a lei de ação e reação, aprendendo na prática as consequências de nossos atos, sejam bons ou ruins.

Aos poucos vamos tomando contato com os personagens, entendendo como funciona a reencarnação e como devemos proceder para que nossas escolhas nos tragam, em futuro próximo ou remoto, motivos para sermos felizes.

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)