Vaidade Um Manancial de Ilusões

Autor(a): Médium: Roberta Teixeira da Silva / Ditado por: Angeluz
Editora: LÚMEN

RESUMO DO LIVRO

Aline é sequestrada e sofre um golpe na cabeça, o que lhe causa perda de memória. Ao fugir do cativeiro, torna-se vítima de Quitéria, uma golpista que só quer tirar vantagens da situação e satisfazer sua vaidade sem limites. Sem saber do seu passado, Aline vai trabalhar como serviçal em uma fazenda cafeeira, onde passa a cuidar de Brenda, uma menina diagnosticada com esquizofrenia e mantida em cárcere privado. Para ajudá-la, Aline conhece a doutrina espírita e descobre que a moça não é esquizofrênica, mas sim médium. Sua estadia na fazenda também lhe rende uma paixão pelo filho do fazendeiro, dificultada pelas barreiras impostas por suas diferentes classes sociais. O que Aline não imagina é que se lembrar de suas origens pode lhe custar a vida... Que segredos se escondem em seu passado? Quem era ela de fato? As respostas estão neste romance do espírito Angeluz, cujo enredo nos convida a entender melhor as consequências da vaidade exagerada, mostrando ainda a diferença entre esquizofrenia e mediunidade, à luz da doutrina espírita.

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)