Promoção COMBO - Os obsessores + A tarefa dos Enxovais

Os obsessores - Gente como a gente

Autores: Hermínio C. Miranda e Pedro Camilo
Editora Lâchatre

O que é obsessão? Como classificá-la? E os obsessores? São espíritos maus, perversos, ou seres em conflito consigo mesmos, com Deus e com o Amor? Encontre a resposta para essas e outras perguntas neste instigante livro de Hermínio C. Miranda e Pedro Camilo.

A Tarefa dos Enxovais

Autores: Hermínio C. Miranda e Orson Peter Carrara

Editora Lâchatre

Resumo

Este livro vem demonstrar que é fundamental associar a prática mediúnica a uma atividade assistencial paralela, para que a caridade espiritual seja complementada, balanceada e sustentada pela caridade material.

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)