Livros

Resgate no astral inferior

Por: Murilo Viana / pelo espírito Nancy

Madame Nancy - a Espanhola, retorna em um novo romance psicografado por Murilo Viana, no qual vem revelar-nos detalhes a respeito do trabalho de resgate no Astral Inferior, como colaboradora da Equipe de Trabalho conduzida pelo Espírito Pai Abelardo.

Nos detalha como Espíritos obsessores agem na Cidade das Trevas, como planejam e executam as armadilhas para destruir encarnados a fim de torná-los seus escravizados no Astral Inferior. Além disso, Nancy narra os bastidores da obsessão espiritual sofrida pelos trabalhadores de um Centro Espírita com chocantes e surpreendentes revelações.

Nancy ainda nos detalha como e porquê foi levada a uma Tenda Espiritualista na qual foi convidada para integrar a falange da Pombagira Rosa Vermelha e de que forma as suas escolhas auxiliaram no resgate de um grupo de jovens obsediados.

Uma trama impactante que irá mexer com você, lhe fazendo refletir sobre a importância de debates necessários sobre assuntos sérios acerca da Espiritualidade.

Resgate no Astral Inferior é uma leitura magnífica e quando se chegar ao fim, deixará em nosso íntimo o desejo de "quero mais"...

Bendita Mulher!

Autora: Denise Rodrigues

Editora: Fonte Viva

Lembrai-nos de que a cada pai e a cada mãe perguntará Deus: Que fizeste do filho confiado à vossa guarda?
Evangelho Segundo o Espiritismo, Capítulo XIV, item 9.

A história de Bertha ilustra com as cores vivas da realidade o que acontece quando a resposta à indagação acima não está em harmonia com os propósitos divinos.

Árduo é o caminho trilhado pela personagem até que ela possa encarar frente a frente a própria consciência. Com sacrifício, doação e profundo sentimento de responsabilidade, Bertha recupera um a um os filhos desviados da Senda do Bem.

Sempre amparada pelos Benfeitores Espirituais, transformou os antigos filhos da carne em filhos da alma. Recuperando-os, recuperou-se. Perdoando-os, perdoou-se. Amando-os, amou-se.

Aprendamos com essa Bendita Mulher.

Luzes e Trevas

A vida continua depois da morte.

Nós já existíamos antes de nascermos nesta existência.

Aqueles a quem chamamos mortos estão vivos.

Odeiam, amam, sentem saudade, sentem medo.

Influenciam nosso comportamento para o bem e para o mal.

Renascida das Cinzas

Autora: Maria da Conceição Silva

Editora: Fonte Viva

A trajetória de uma jovem rica, musicista de sucesso, que, às vésperas do seu casamento, é vítima de uma violência.

Mesmo com todas as circunstâncias a pressionando para a realização de um aborto, ela faz uma opção em defesa da vida e dá um exemplo de renúncia, que transforma as convicções das pessoas em torno dela.

Um enredo envolvente, com um final que contraria os julgamentos apressados.

Imperatriz por um dia

Médium: Bianca Lancia

Espírito: Leila Brandão

Editora: Lachâtre

Ambientado na Itália do século XIII, Imperatriz por um dia é uma autobiografia do espírito Bianca Lancia.

Este romance expõe, à luz dos conceitos espíritas, a dura condição vivida pelas mulheres naquela sociedade e revela os preconceitos que ainda em nossos dias circundam o universo feminino e vitimam mulheres de todas as condições sociais, em todo mundo, num brado de denúncia da condição submissa e humilhante a que a mulher vem sendo sujeitada há tantos séculos.

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem consolo e conhecimento.