O homem integral

Domingo, 25 Novembro 2018 17:17

Divaldo Pereira Franco/ Joanna de Angelis

Neste extraordinário ensaio, Joanna de Angelis desenvolve uma profunda análise de todos os aspectos filosóficos e psicológicos que concorrem para a complexa formação do Homem Integral, abordando-os do ponto de vista da psicologia espírita. Joanna, com brilho e a percuciência que lhe caracterizam o estro, oferece ao homem, nesta grande obra, os recursos necessários e indispensáveis para o seu equilíbrio e amadurecimento emocional, desde que ele adote Jesus como modelo do ser ideal, o homem integral de todos os tempos.

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)