Ainda existe esperança

Adeilson Salles / Luiz Sérgio -
Editora Letra Jovem

Resumo do livro

Muitos jovens estão fragilizados pelos desarranjos familiares e sociais, e isso age diretamente em suas vidas. O Espírito Luiz Sérgio retorna, agora pela mediunidade de Adeilson Salles, relatando o que realmente acontece nas baladas e em outras situações da rotina tumultuada da juventude. Retrata o lado espiritual de uma escola e faz revelações acerca da influência dos espíritos sobre os jovens, além de mostrar os bastidores espirituais das reuniões de evangelização de jovens e crianças. Valioso material, que estimula as novas gerações a assumir seu papel de liderança positiva no mundo. Apresenta depoimento da mãe de Luiz Sérgio, dona Zilda Neves de Carvalho, atestando a autoria do filho. Leitura necessária para jovens e educadores!

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)