Seu legado para o mundo

Seu Legado para o mundo

Autor: Marco Tulio Michalick

Mythos Editora

Personagens de histórias que comoverão o leitor formam o conjunto de capítulos desta obra.

Em diálogos e relatos profundos, o texto sensibiliza pela sabedoria e pelo estímulo ao crescimento e aprimoramento das virtudes humanas.

Notam-se, com clareza, os comportamentos que conclamam a uma nova postura diante da vida e dos seus desafios.

O bombeiro, a menina e o músico, a graça de Maggie e outras histórias com certeza tocarão seu coração para sempre.

Livro do mês, clique aqui para ver mais :)