Enquanto houver amor haverá esperança

Domingo, 25 Novembro 2018 17:10

ENQUANTO HOUVER AMOR, HAVERÁ ESPERANÇA

Autor Espiritual: Vinícius
Médium: Sarah Kilimanjaro
Petit Editora

RESUMO DO LIVRO
Enquanto houver amor, haverá esperança conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação.

Erika, quando criança, sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, a dedicação dos médicos e a coragem, ela consegue superar suas limitações.

Maurício, por sua vez, é um famoso e admirado piloto de corrida. Mimado, tendo tudo nas mãos, cai no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”.

São duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!