special promos

special promos

special promos

special promos

Castelos de marzipã

Domingo, 25 Novembro 2018 17:10

CASTELOS DE MARZIPÃ
Autora: Lygia Barbiére Amaral
Editora Lachatrê
 
RESUMO
Existem mais de 340 milhões de pessoas vivendo com o diabetes no mundo. Calcula-se que este total irá saltar para 380 milhões até 2025 se nenhuma providência for tomada no sentido de prevenir a população e conscientizá-la da urgente necessidade de reverter este quadro.
 
O diabetes, sobretudo o tipo 2, afeta 5,9 por cento da população adulta mundial. Quase metade deste imenso número de pessoas não sabe sequer que tem a doença, aumentando ainda mais o risco de suas possíveis complicações. O diabetes é a principal causa de cegueira no mundo e também a principal causa não traumática de amputações de membros inferiores. Enfartes são três a cinco vezes mais frequentes nos portadores da doença, dos quais 65 por cento apresentam pressão alta, para citar apenas algumas delas.
 
Afinal, conteúdos genéticos à parte, será que existe uma explicação espiritual para o diabetes?  Será possível que no mundo espiritual alguém programe, de livre e espontânea vontade, nascer ou vir a desenvolver essa doença ao longo da existência? Com que finalidade? Será que só quem come muito açúcar tem essa doença? Em que medida gostar muito de comer doces pode ser considerado uma compulsão? Todas as compulsões possuem uma raiz em comum?      A resposta para essas e muitas outras perguntas é mais um dos temperos do romance “Castelos de Marzipã”, oitavo romance espírita e jornalístico de Lygia Barbiére Amaral.

Informativo

CAPTCHA

 

Bem vindo ao nosso clube



Livro do mês , clique aqui para ver mais :)

advertising

Últimas

Missão

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier da cidade de Itu – SP, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem  consolo e conhecimento.

www.institutochicoxavier.com 

Redes sociais

Métodos de pagamento