Sempre é tempo de amar

Autora: Rita Ramos / pelo espírito Juvenal
Editora Vivaluz

Resumo do livro

Sempre é tempo de amar é um romance espírita que nos eleva o coração.

Uma história sobre o amor que transcende todas as coisas, que nos inspira, e que nos fortalece a confiança de que vale a pena. O autor nos conduz pelas mãos da médium Rita Ramos a uma viagem ao século 13, adentrando pelos recantos de uma Europa recortada pelo poder e barbárie, onde os horizontes eram nebulosos aos olhos da alma e a moral se perdia entre as brumas da ignorância.

Mas o sol brilha na esperança das vidas que se renovam a cada encarnação e no verde daquelas pradarias, conhecemos a jovem Stella e Justin, cujos destinos se entrelaçam desde a infância, estreitando laços de afeto de outras eras. Diante de tanto encanto, aos quinze anos, a garota vê seus sonhos ruírem ao ser vendida pelo pai a um poderoso conde, dando origem a inesperado relacionamento.

A nova realidade exige de Stella que aprenda a lidar com as contradições e paixões humanas: medo, ódio, intrigas, vinganças e traição. Retratando os desafios de Stella em sua busca pela felicidade, o romance é ao mesmo tempo uma lição de vida e um convite para seguirmos sempre o caminho do amor, construindo nosso destino sem nunca abandonar o bom combate. Sempre é tempo de amar.