Autores

Leon DenisLéon Denis (lê-se: dení) nasceu numa aldeia chamada Foug, situada nos arredores de Tours, em França, a 1o. de Janeiro de 1846, numa família humilde. Cedo conheceu, por necessidade, os trabalhos manuais e os pesados encargos da família.

Por: Rita Ramos Cordeiro

“Criemos metas em nossas vidas e não as percamos de vista. Se forem nobres, o universo conspirará a nosso favor e tudo se realizará.

Em dezembro, está fazendo parte do Clube do Livro Emmanuel o livro Resgate e Libertação, último lançamento de Roberto de Carvalho, pelo espírito Basílio. O escritor já tem trinta e quatro livros espírita, entre romance, juvenil, infantil e dissertações.

Fonte:
Blog Editora Eme

DENISE CORRÊA DE MACEDO nasceu em Valença (RJ). Formada em Letras e com mestrado em linguística, é professora de linguística e de língua portuguesa na UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) e no CESVA (Centro de Ensino Superior de Valença).

Fonte:
Blog Editora Eme

RICARDO ORESTES FORNI é formado em medicina.

Com especialização em anestesiologia e pós-graduação em medicina do trabalho e do tráfego, é médico do Estado de São Paulo.

: Blog Editora EME

MÔNICA AGUIEIRAS CORTAT, autora mediúnica de seis romances espíritas, psicografa de três a quatro dias na semana, cerca de três horas ininterruptas por dia.

É autora de sucessos como Cora do meu coração, Quando vier o perdão, Passos de um gigante, A última dança e Espelho d’água, todos publicados pela Editora EME.

Por:
 Rita Ramos Cordeiro
A família deve ser um portal seguro, capaz de amparar a todos os seus membros, nos dias de glória e nos momentos de queda.” Fátima Moura

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Albergue Noturno de Itu, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem  consolo e conhecimento.