As Sete vidas de Fenelon

Autor:
Hermínio C. Miranda

Resumo do livro:

As Sete Vidas de Fenelon relata a alucinante experiência pessoal do Dr. Erlo Van Waveren.

Esse psicanalista holandês, muito respeitado em Nova Iorque, lá pelos anos 40, um belo dia vê as suas convicções materialistas abaladas da maneira mais inesperada.

Uma sucessão de fenômenos psíquicos lhe revela fatos e experiência de diversas de suas vidas passadas. Jung, procurado pelo amigo para aconselhar-se, reconhece a autenticidade dos fenômenos, embora lhe recomende discrição para evitar as incompreensões do meio acadêmico.

Hermínio C. Miranda, que, como pesquisador e escritor, parece ter desenvolvido o prazer de colocar os postulados da ciência materialista em cheque, aproveita a rica experiência de Waveren para escrever um de seus trabalhos mais intrigantes.

bottom banner