{SCTwitterShare url=http://..." /> Dezembro 2018
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida

Dezembro 2018

Sempre existe uma razão

Autor(a): Autor: Elisa Masselli
Editora: LÚMEN

RESUMO DO LIVRO

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato.

Se Maria Clara conhecesse a história de Sofia, talvez pudesse compreender que sempre existe uma razão para tudo. Sofia era ambiciosa, autoritária e casou-se com Pedro, filho de um fazendeiro e prefeito de uma cidade do interior. Pedro adorava a fazenda e as terras que a família conquistou com muito trabalho.

Mas esses não eram os sonhos de Sofia. Ela queria ir para a cidade, fazer de seu marido o novo prefeito, receber homenagens e frequentar festas. Para atingir os seus objetivos, Sofia nunca mediu esforços e praticou os mais inconfessáveis atos.

Mas a hora da verdade sempre chega. Afinal, o que Maria Clara terá de aprender para ser feliz? Onde Sofia entra nessa história de encontros e desencontros, de alegrias e tristezas, de amor e desatinos?

Livro de Outubro 2018

Adolescência Causa da (In)Felicidade

Voltado para pais e adolescentes, este é um livro que leva à reflexão sobre as transformações vividas pelos jovens nesta etapa da vida, tão repleta de novidades. A obra tem objetivo de contribuir com o trabalho e os esforços dos pais no desenvolvimento de seus filhos.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.