{SCTwitterShare url=http://..." /> Novembro 2018
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida

Novembro 2018

Foi tudo por amor

Berenice Germano / por Frei Humberto Aquino

Editora Vivaluz

Foi tudo por amor é mais um daqueles romances inesquecíveis psicografados por Berenice Germano, agora pelo espírito Frei Humberto de Aquino. Uma história real e vibrante, que vai arrebatar seu coração, fazendo vibrar suas fibras mais sutis. Uma trama envolvente, com um final sublime e emocionante. O livro ressalta uma das verdades mais consoladoras do Espiritismo: aqueles que se amam, cedo ou tarde, tornam a se encontrar na Terra, ou no espaço. Rafael e Louise vivem na linda e agitada Paris de 1850. Um primeiro contato bastou para que os dois se apaixonassem. Entretanto, para viver esse romance em toda a sua beleza e plenitude, eles terão de superar intrigas, ambição e maldade, construindo pontes sobre o charco das imperfeições humanas, algo que somente o verdadeiro amor tornará possível. Apoiados por amigos com objetivos comuns, descobrirão a grandeza dos princípios espíritas desvendando questões ligadas à natureza espiritual do ser, bem como seus propósitos existenciais. Acima de tudo, experimentarão o amor divino, essa força que nos ajuda a vencer barreiras e que consola e restaura os corações despedaçados pelo sofrimento. Um livro que trata das fragilidades da alma e sua infinita capacidade de expansão, deixando claro que no final o amor sempre vale a pena.... Esta história real tem início em Paris ao tempo em que Allan Kardec fincava as estacas para a fundação do Espiritismo ao lançar O livro dos Espíritos. Seus personagens são verídicos e voltam a se reencontrar no Brasil, a Pátria do Evangelho, para aprender e contribuir com Jesus em sua missão pelo progresso da humanidade. A vida é constante transformação, cujo objetivo final é o progresso do espírito imortal. Aqueles que aceitam as leis divinas e se entregam ao seu movimento, começam a crescer e a experimentar a verdadeira felicidade. O sofrimento atenua-se, já que as ilusões não controlam mais o ser, que busca a união com o Criador. E como Deus não se deixa vencer em generosidade, quanto mais damos de nós ao próximo e O deixamos conduzir nossa existência, mais Ele nos devolve em alegrias e bênçãos nos surpreendendo com muito mais do que imaginamos.

Livro de Dezembro 2018

Sempre existe uma razão

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.