{SCTwitterShare url=http://..." /> Setembro 2018
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida

Setembro 2018

Quando o Amor vai Embora

Autor: Rubens Toledo
Editora: EME

RESUMO DO LIVRO
Quando o amor vai embora, romance espírita de Rubens Toledo, conta a história de Larissa, uma jovem senhora, que apesar de seus quarenta e cinco anos, tem uma visão romântica da vida e sonha com um relacionamento perfeito. Em sua ânsia de ser feliz, ela não se intimida, mesmo que para isso vá machucando pessoas ao longo do caminho. Porém, chegará um dia em que a vida, através de seu movimento e da inexorável lei de retorno, mostrará a ela que não se pode brincar com os sentimentos daqueles que conosco convivem, e toda mágoa provocada em alguém por nossos atos deverá ser reparada, mais cedo ou mais tarde. Será que Larissa conseguirá alcançar a felicidade almejada, ou simplesmente se comprometerá cada vez mais?

Livro de Dezembro 2018

Sempre existe uma razão

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.