{SCTwitterShare url=http://ww..." /> Agosto 2018
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Agosto 2018

VIVER SEMPRE VALE A PENA

Médium: Célia Xavier de Camargo / Ditado por: Eduardo

Editora Boa Nova

Resumo
Por que certas pessoas desenvolvem a ideia do suicídio? O que as leva a um profundo desinteresse pela existência, que não vislumbrar outra saída senão a fuga aos compromissos assumidos? O que há por detrás desse insano propósito, nem sempre visível aos olhos humanos? O que pode ser feito para ajudá-las? Preocupados com essas questões, um grupo de jovens domiciliados na cidade espiritual “Céu Azul” se propôs a trabalhar ativamente no auxílio a irmãos encarnados com tendências à autodestruição. Olivro, emocionante relato de Eduardo, reúne casos verídicos ocorridos em várias localidades e com pessoas de diferentes classes sociais. “Viver sempre vale a pena!” traduz com fidelidade, em linguagem acessível, os dramas vivenciados por almas em desalinho, mostrando o trabalho dos benfeitores espirituais, desde a investigação da origem dos problemas até a aplicação da terapêutica adequada. A narrativa constitui, enfim, um estudo de casos que emociona, instrui e consola, revelando, ao mesmo tempo, que jamais ficamos desamparados pela Misericórdia Divina, graças à ação nobilitante de Seus mensageiros e de parentes e amigos que, da Espiritualidade, se preocupam conosco.

Livro de Junho 2018

Quando você chegou

Autora: Rita Ramos / Espírito Juvenal

Neste romance, pelas mãos da médium Rita Ramos, o autor espiritual nos convida a conhecer melhor o que está em jogo nos dois planos da vida, quando um casal faz a opção pela adoção tardia.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.