{SCTwitterShare url=http://www...." /> Maio 2018
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida

Maio 2018

15 Vidas Passadas

Autora: Amália Domingo Soler

Boa Nova Editora

Resumo do livro
Será possível encontrarmos a causa dos sofrimentos atuais em outras vidas? Poderia a reencarnação explicar por que nascem pessoas cegas, aleijadas, órfãs e abandonadas? Qual seria a justificativa para a exploração cruel de alguns seres? Qual o motivo de haver crianças assassinas ou famílias infelizes? A obra descreve quinze impactantes casos de reencarnação, selecionados a partir da psicografia de Amália Domingo Soler, a mais conhecida médium espanhola de todos os tempos. Revela ainda a necessidade de conhecermos as leis divinas, que agem em nosso presente, e de compreendermos melhor nosso passado, para, assim, podermos mudar o futuro.

Livro de Dezembro 2018

Sempre existe uma razão

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.