{SCTwitterShare url=http://www...." /> Maio 2018
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Maio 2018

15 Vidas Passadas

Autora: Amália Domingo Soler

Boa Nova Editora

Resumo do livro
Será possível encontrarmos a causa dos sofrimentos atuais em outras vidas? Poderia a reencarnação explicar por que nascem pessoas cegas, aleijadas, órfãs e abandonadas? Qual seria a justificativa para a exploração cruel de alguns seres? Qual o motivo de haver crianças assassinas ou famílias infelizes? A obra descreve quinze impactantes casos de reencarnação, selecionados a partir da psicografia de Amália Domingo Soler, a mais conhecida médium espanhola de todos os tempos. Revela ainda a necessidade de conhecermos as leis divinas, que agem em nosso presente, e de compreendermos melhor nosso passado, para, assim, podermos mudar o futuro.

Livro de Junho 2018

Quando você chegou

Autora: Rita Ramos / Espírito Juvenal

Neste romance, pelas mãos da médium Rita Ramos, o autor espiritual nos convida a conhecer melhor o que está em jogo nos dois planos da vida, quando um casal faz a opção pela adoção tardia.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.