{SCTwitterShare url=http://www..." /> Abril 2018
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida

Abril 2018

A BUSCA + UM LIVRO BRINDE

Autor: Cleber Galhardi - Boa Nova Editora

RESUMO DO LIVRO

A Busca, de Cleber Galhardi, em que conta a história de Dinho, 11 anos, morador de um lar para crianças. Com relatos do próprio menino, a narrativa se passa em um orfanato, no qual estuda e aprende lições de vida com seus amigos.

A trajetória de Dinho irá instigar um sentimento de gratidão nas pessoas que têm a sorte de ter uma família e o aconchego de uma casa segura e feliz. Por mais que os responsáveis pelo lar façam o possível para que órfãos sintam-se aconchegados, a mãe e o pai são essenciais para o desenvolvimento de um indivíduo.

O pequeno personagem chegou ao abrigo muito doente e após os cuidados dos “tios” e “tias”, como ele chama, se transformou em um garoto inteligente e carinhoso.

Ele conta todo o cotidiano dentro do “Lar Esperança”, diz que os cuidadores são muito legais, mas educam quando necessário chamando a atenção das crianças quando o assunto é importante.

Apesar de ser muito grato por tudo que fizeram por ele, como a maioria dos meninos órfãos, quer conhecer seus pais e descobrir sua história. Este é um grande sonho de Dinho e seu principal objetivo com ele é ter uma família.

Cheguei aqui muito pequeno, por isso não me lembro de nada. Os tios evitam falar sobre nosso passado. Dizem que é para eu aguardar que, na hora certa, irei conhecer minha família.

Tenho certeza de que minha mãe é linda! Fico imaginando que ela é muito carinhosa, daquelas mães que enchem a gente de beijo.

Dinho sente uma carência imensa e uma saudade de quem não conhece. E sua busca pelos pais vai encantar os leitores e fazer com que reflitam sobre o valor de uma família.

Livro de Dezembro 2018

Sempre existe uma razão

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.