{SCTwitterShare url=http://w..." /> Janeiro 2018
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Janeiro 2018

A Morte é uma Farsa

Autores: Médium: Ana Cristina Vargas / Ditado por: José Antônio
Editora: VIDA & CONSCIÊNCIA

RESUMO DO LIVRO

Ao comprar uma fazenda, Pedro Manoel percebe uma estranha relação com o passado daquele local. A trama envolve sua família e empregados, mudando sua concepção de vida e suas bases acerca da espiritualidade. Repleta de lições que ajudam a identificara possibilidade de ação dos espíritos, esta obra discute questões como a percepção da realidade, o desapego aos bens materiais e os limites da sanidade, revelando as oportunidades para nossa evolução espiritual. Mostra também que a vida vai muito além das portas da morte, atuando entre o mundo fisico e o espiritual.

Livro de Março 2018

Todas as flores que eu ganhei

Autora: Sandra Carneiro | Lucius

Áustria, 1730. Sofie tinha tudo o que se poderia desejar. Era nobre, rica, bonita e inteligente. Por imposição do pai, casou-se com um jovem de muitas posses, que se revelou um marido apaixonado. Contudo, ela trazia em si impulsos incontroláveis que poderiam mudar os rumos de sua vida.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.