{SCTwitterShare url=http://w..." /> Janeiro 2018
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Livro de Julho

Janeiro 2018

A Morte é uma Farsa

Autores: Médium: Ana Cristina Vargas / Ditado por: José Antônio
Editora: VIDA & CONSCIÊNCIA

RESUMO DO LIVRO

Ao comprar uma fazenda, Pedro Manoel percebe uma estranha relação com o passado daquele local. A trama envolve sua família e empregados, mudando sua concepção de vida e suas bases acerca da espiritualidade. Repleta de lições que ajudam a identificara possibilidade de ação dos espíritos, esta obra discute questões como a percepção da realidade, o desapego aos bens materiais e os limites da sanidade, revelando as oportunidades para nossa evolução espiritual. Mostra também que a vida vai muito além das portas da morte, atuando entre o mundo fisico e o espiritual.

Livro de Julho 2018

ALMA E LUZ

Os discípulos do Evangelho, em todo o mundo, passam por experimentação necessária. Cultivar a fé, não significa adorar somente.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.