{SCTwitterShare url=http://..." /> Novembro 2017
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

MADAME KARDEC

Autor: Adriano Calsone
Vivaluz Editora

RESUMO

Na inquieta Paris de 1830, uma professora de artes e poetiza que alcançava destaque pela publicação de vários livros, atraiu a atenção do influente educador francês Hippolyte Léon Denizard Rivail que, anos mais tarde sob o pseudônimo de Allan Kardec, se tornaria conhecido como o codificador dos princípios espíritas.

O primeiro encontro bastou para que o casal iniciasse uma parceria de amor e realizações que duraria mais de quarenta anos.

Dando sequÊncia ao cuidadoso trabalho de pesquisa iniciado e publicado no livro Em Nome de Kardec, Adriano Calsone traz informações inéditas sobre a história de Amélie-Gabrielle Boudet, esposa de Allan Kardec. O encontro dos dois, arquitetado pelos espíritos superiores, resultou na consolidação dos pilares da Doutrina Espírita.

Livro de Setembro 2017

Um Fantasma em Londres

Autor(a): Médium: Sarah Kilimanjaro / Ditado por: Vinícius

Editora: PETIT

Richard William Stuart foi um lorde na Inglaterra do século 18. Fidalgo de temperamento difícil, caiu numa armadilha e foi assassinado cruelmente. No plano espiritual, resolveu se vingar de seus traidores, assustando e provocando sofrimento nas pessoas.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 4 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Promoções

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.