• VTEM Image Show

    A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

    Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

    A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel
  • VTEM Image Show

    O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

    O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

    "Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Abril 2018

Domingo, 18 Março 2018 17:38

A BUSCA + UM LIVRO BRINDE 

Autor: Cleber Galhardi - Boa Nova Editora


RESUMO DO LIVRO

A Busca, de Cleber Galhardi, em que conta a história de Dinho, 11 anos, morador de um lar para crianças. Com relatos do próprio menino, a narrativa se passa em um orfanato, no qual estuda e aprende lições de vida com seus amigos.

A trajetória de Dinho irá instigar um sentimento de gratidão nas pessoas que têm a sorte de ter uma família e o aconchego de uma casa segura e feliz. Por mais que os responsáveis pelo lar façam o possível para que órfãos sintam-se aconchegados, a mãe e o pai são essenciais para o desenvolvimento de um indivíduo.

O pequeno personagem chegou ao abrigo muito doente e após os cuidados dos “tios” e “tias”, como ele chama, se transformou em um garoto inteligente e carinhoso.

Ele conta todo o cotidiano dentro do “Lar Esperança”, diz que os cuidadores são muito legais, mas educam quando necessário chamando a atenção das crianças quando o assunto é importante.

Apesar de ser muito grato por tudo que fizeram por ele, como a maioria dos meninos órfãos, quer conhecer seus pais e descobrir sua história. Este é um grande sonho de Dinho e seu principal objetivo com ele é ter uma família.

Cheguei aqui muito pequeno, por isso não me lembro de nada. Os tios evitam falar sobre nosso passado. Dizem que é para eu aguardar que, na hora certa, irei conhecer minha família.

Tenho certeza de que minha mãe é linda! Fico imaginando que ela é muito carinhosa, daquelas mães que enchem a gente de beijo.

Dinho sente uma carência imensa e uma saudade de quem não conhece. E sua busca pelos pais vai encantar os leitores e fazer com que reflitam sobre o valor de uma família.

Março 2018

Sexta, 02 Fevereiro 2018 23:11

Todas as flores que eu ganhei

Autora: Sandra Carneiro | Lucius

Áustria, 1730. Sofie tinha tudo o que se poderia desejar. Era nobre, rica, bonita e inteligente. Por imposição do pai, casou-se com um jovem de muitas posses, que se revelou um marido apaixonado. Contudo, ela trazia em si impulsos incontroláveis que poderiam mudar os rumos de sua vida.

Nesta história real que narra três vidas de Sofie ao longo dos séculos, evidencia-se que determinadas características da personalidade são traços fortes da alma, estabelecidas ao longo de várias encarnações. Conclui-se que a revolta dificulta o caminho, enquanto a aceitação possibilita transformar a dor e a adversidade em alavancas para o progresso e a felicidade. Como os personagens deste romance, muitas vezes estamos prestes a jogar tudo para o alto, desistir, simplesmente porque ainda não entendemos como agem as leis universais nos mecanismos da reencarnação. nem como o amor divino nos abraça em todos os instantes de nossa existência.

Com sua consagrada e envolvente narrativa, Lucius esclarece o leitor sobre sua própria natureza divina e espiritual. O convite é claro: experimente viver plenamente sua espiritualidade e desfrute a riqueza de ser filho de um Deus tão amoroso.

Fevereiro 2018

Sábado, 13 Janeiro 2018 22:13

Eu queria ser Allan Kardec

Autor(a): Autor: Mauro Camarg

Editora: LACHATRE1

RESUMO

No século XIX, enquanto as jovens eram educadas para um bom casamento, Marie de Barrineau, nos seus 17 anos, via na educação uma ponte para a liberdade do espírito através do conhecimento. Mas o que fazer quando a paixão bate à porta da sua casa e nela se hospeda? A convite de Philippe de Barrineau, pai de Marie e entusiasta da nova fenomenologia espírita, o jovem médium Teofille hospeda-se em sua casa para descansar depois de uma temporada de apresentações em Paris. Enquanto a cidade de Angers, no vale do Loire, agita-se com a Facultés Libres de l’Ouest, a primeira faculdade privada da França, Marie se vê envolvida com um personagem enigmático e misterioso. Os segredos que carrega podem não apenas destroçar sua família, mas também lançar dúvidas sobre o trabalho do professor Hippolyte Léon Denizard Rivail, amigo de seu pai e que, como Allan Kardec, fez nascer no mundo o espiritismo, uma doutrina revolucionária para a época.

Janeiro 2018

Segunda, 20 Novembro 2017 20:03

A Morte é uma Farsa

Autores: Médium: Ana Cristina Vargas / Ditado por: José Antônio
Editora: VIDA & CONSCIÊNCIA

RESUMO DO LIVRO 

Ao comprar uma fazenda, Pedro Manoel percebe uma estranha relação com o passado daquele local. A trama envolve sua família e empregados, mudando sua concepção de vida e suas bases acerca da espiritualidade. Repleta de lições que ajudam a identificara possibilidade de ação dos espíritos, esta obra discute questões como a percepção da realidade, o desapego aos bens materiais e os limites da sanidade, revelando as oportunidades para nossa evolução espiritual. Mostra também que a vida vai muito além das portas da morte, atuando entre o mundo fisico e o espiritual.

 

Dezembro 2017

Sábado, 09 Setembro 2017 20:39

OLÍVIA E A SALADA DE FRUTAS + LIVRO BRINDE (PROMOÇÃO DE NATAL)

Autor: Wellington Balbo
Editora: SOLIDUM

Olívia e a salada de frutas é mais um livro do autor Wellington Balbo, que já conta com uma lista extensa de trabalhos na literatura Espírita. Nesta obra, ele desperta na criança a importância da alimentação correta, sendo que, usando da linguagem infantil, eleva os valores da cooperação estimulando a bondade, como maneira de viver. Possuindo uma ilustração graciosa e feliz, o pequeno leitor, se fixará nesse trabalho, aprendendo que tudo tem seu valor, para a grande harmonia da vida. Ser igual é fundamental para os que desejam ser livres!

«IniciarAntPróxFim»
Pagina 1 de 14

Livro de Março 2018

Todas as flores que eu ganhei

Autora: Sandra Carneiro | Lucius

Áustria, 1730. Sofie tinha tudo o que se poderia desejar. Era nobre, rica, bonita e inteligente. Por imposição do pai, casou-se com um jovem de muitas posses, que se revelou um marido apaixonado. Contudo, ela trazia em si impulsos incontroláveis que poderiam mudar os rumos de sua vida.

 

 

Funcionamento

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

  

Clube do livro


Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.


Entre em contato conosco.