• VTEM Image Show

  • VTEM Image Show

    A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

    Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

    A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel
  • VTEM Image Show

    O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

    O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida

Janeiro 2019

Terça, 11 Dezembro 2018 02:20

 

 

 

Déjà vu – um convite para despertar

AUTOR: Sanda Carneiro | Lucius

Editora Vivaluz

No romance Déjà vu, o espírito Lucius narra a história de Karen, uma cientista que trabalha para a indústria farmacêutica alemã e, cética como é, decide fazer um estudo com a intenção de provar que o fenômeno conhecido como déjà vu se trata de uma manifestação puramente orgânica. Todavia, por um capricho do destino, ao viajar para a Irlanda do Norte e atravessar o famoso corredor de árvores conhecido como The Dark Hedges ela vivência uma forte experiência, o que abala suas convicções e pode mudar os rumos de sua vida para sempre.

Com sua narrativa envolvente, o autor espiritual nos chama a atenção para a silenciosa revolução que está em curso. Superando o mal, que nunca se cansa, um verdadeiro exército do bem atua sob as densas energias emanadas pelos habitantes do planeta alcançando cada ser. O movimento de despertar é crescente, a Luz deseja expandir-se. A consciência já não permite ser abafada, sob a pena de adoecer por completo, porquanto os antidepressivos, soníferos, ansiolíticos e todo tipo de anestésicos da alma não conseguem mais aliviar a dor, nem calar a voz interior que clama por amor, alegria, felicidade. Que clama por Deus!

O generoso apelo de Jesus continua ressoando através dos séculos, convidando-nos a trilhar com Ele os caminhos da ascensão espiritual. Aproveitemos, pois, esta preciosa encarnação. É momento de se elevar.

 

 

 

Dezembro 2018

Domingo, 14 Outubro 2018 23:44

Sempre existe uma razão

Autor(a): Autor: Elisa Masselli
Editora: LÚMEN

RESUMO DO LIVRO

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato.

Se Maria Clara conhecesse a história de Sofia, talvez pudesse compreender que sempre existe uma razão para tudo. Sofia era ambiciosa, autoritária e casou-se com Pedro, filho de um fazendeiro e prefeito de uma cidade do interior. Pedro adorava a fazenda e as terras que a família conquistou com muito trabalho.

Mas esses não eram os sonhos de Sofia. Ela queria ir para a cidade, fazer de seu marido o novo prefeito, receber homenagens e frequentar festas. Para atingir os seus objetivos, Sofia nunca mediu esforços e praticou os mais inconfessáveis atos.

Mas a hora da verdade sempre chega. Afinal, o que Maria Clara terá de aprender para ser feliz? Onde Sofia entra nessa história de encontros e desencontros, de alegrias e tristezas, de amor e desatinos?

Novembro 2018

Domingo, 02 Setembro 2018 20:10

Foi tudo por amor

Berenice Germano / por Frei Humberto Aquino

Editora Vivaluz

Foi tudo por amor é mais um daqueles romances inesquecíveis psicografados por Berenice Germano, agora pelo espírito Frei Humberto de Aquino. Uma história real e vibrante, que vai arrebatar seu coração, fazendo vibrar suas fibras mais sutis. Uma trama envolvente, com um final sublime e emocionante. O livro ressalta uma das verdades mais consoladoras do Espiritismo: aqueles que se amam, cedo ou tarde, tornam a se encontrar na Terra, ou no espaço. Rafael e Louise vivem na linda e agitada Paris de 1850. Um primeiro contato bastou para que os dois se apaixonassem. Entretanto, para viver esse romance em toda a sua beleza e plenitude, eles terão de superar intrigas, ambição e maldade, construindo pontes sobre o charco das imperfeições humanas, algo que somente o verdadeiro amor tornará possível. Apoiados por amigos com objetivos comuns, descobrirão a grandeza dos princípios espíritas desvendando questões ligadas à natureza espiritual do ser, bem como seus propósitos existenciais. Acima de tudo, experimentarão o amor divino, essa força que nos ajuda a vencer barreiras e que consola e restaura os corações despedaçados pelo sofrimento. Um livro que trata das fragilidades da alma e sua infinita capacidade de expansão, deixando claro que no final o amor sempre vale a pena.... Esta história real tem início em Paris ao tempo em que Allan Kardec fincava as estacas para a fundação do Espiritismo ao lançar O livro dos Espíritos. Seus personagens são verídicos e voltam a se reencontrar no Brasil, a Pátria do Evangelho, para aprender e contribuir com Jesus em sua missão pelo progresso da humanidade. A vida é constante transformação, cujo objetivo final é o progresso do espírito imortal. Aqueles que aceitam as leis divinas e se entregam ao seu movimento, começam a crescer e a experimentar a verdadeira felicidade. O sofrimento atenua-se, já que as ilusões não controlam mais o ser, que busca a união com o Criador. E como Deus não se deixa vencer em generosidade, quanto mais damos de nós ao próximo e O deixamos conduzir nossa existência, mais Ele nos devolve em alegrias e bênçãos nos surpreendendo com muito mais do que imaginamos.

Outubro 2018

Domingo, 02 Setembro 2018 20:07

 Adolescência Causa da (In)Felicidade

Autor(a): Médium: Francisco do Espirito Santo Neto / Ditado por: Ivan de Albuquerque
Editora: BOA NOVA

RESUMO

Voltado para pais e adolescentes, este é um livro que leva à reflexão sobre as transformações vividas pelos jovens nesta etapa da vida, tão repleta de novidades. A obra tem objetivo de contribuir com o trabalho e os esforços dos pais no desenvolvimento de seus filhos.

Setembro 2018

Sábado, 28 Julho 2018 21:50

Quando o Amor vai Embora

Autor: Rubens Toledo
Editora: EME

RESUMO DO LIVRO
Quando o amor vai embora, romance espírita de Rubens Toledo, conta a história de Larissa, uma jovem senhora, que apesar de seus quarenta e cinco anos, tem uma visão romântica da vida e sonha com um relacionamento perfeito. Em sua ânsia de ser feliz, ela não se intimida, mesmo que para isso vá machucando pessoas ao longo do caminho. Porém, chegará um dia em que a vida, através de seu movimento e da inexorável lei de retorno, mostrará a ela que não se pode brincar com os sentimentos daqueles que conosco convivem, e toda mágoa provocada em alguém por nossos atos deverá ser reparada, mais cedo ou mais tarde. Será que Larissa conseguirá alcançar a felicidade almejada, ou simplesmente se comprometerá cada vez mais?

«IniciarAntPróxFim»
Pagina 1 de 16

Livro de Dezembro 2018

Sempre existe uma razão

 

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato. 

 

Funcionamento

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

  

Clube do livro


Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.


Entre em contato conosco.