• VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Feliz - A Felicidade Pronta para Entrar em Nossa Vida

Autor: José Carlos de Lucca

Editora: INTELITERA

“Ser feliz é tudo o que almejamos.”

Tendo como ponto de partida esta incontestável afirmação, que sintetiza o maior anseio do ser humano, José Carlos De Lucca retoma a felicidade como tema central de sua obra.

Em linguagem clara, leve, amorosa, bem-humorada e cheia de espiritualidade, que é característica de suas obras, palestras e programas de rádio, De Lucca traz neste novo livro os caminhos que nos ensinam a descomplicar a vida, nos deixando em paz, fazendo o melhor ao nosso alcance e aprendendo que viver é defrontar-se com uma sequência de coisas alegres e tristes, com vitórias e fracassos, acertos e erros, nos estimulando a encontrar no real, no possível, no concreto e no humano a possibilidade de ser feliz.

O leitor, assim, inevitavelmente, deixará de lado as condições que muitas vezes são colocadas e nos distanciam da felicidade, permitindo-se ser Feliz, a partir de agora mesmo!

Só por Amor
Mônica de Castro
Pelo espírito Leonel.

Resumo do Livro

Naquele momento em que Januário deparou com a pequena criatura chorando no berço, algo em seu coração despertou. Acostumado à frieza da sua profissão: assassino profissional, jamais esperou da vida uma recompensa por seus atos cruéis. No mundo, não há crimes nem pecados, porque estes são apenas a face oculta do bem, que ainda não ganhou da vida a oportunidade de se expressar. Desconhecendo essa verdade, e preso ainda às armadilhas da culpa, Januário defronta-se, um dia, com a maior encruzilhadade sua existência: matar novamente ou deixar-se morrer na prisão. A escolha que ele terá de fazer vai depender da voz de sua própria consciência que, em qualquer caso, vai lhe mostrar que "Só por Amor" o homem é capaz de orientar os seus mais primitivos instintos para sustentar a grandeza da sua própria humanidade.

Sempre é tempo de Amar
Autora: Rita Ramos / pelo espírito Juvenal
Editora Vivaluz

Resumo do livro

Sempre é tempo de amar é um romance espírita que nos eleva o coração.

Uma história sobre o amor que transcende todas as coisas, que nos inspira, e que nos fortalece a confiança de que vale a pena. O autor nos conduz pelas mãos da médium Rita Ramos a uma viagem ao século 13, adentrando pelos recantos de uma Europa recortada pelo poder e barbárie, onde os horizontes eram nebulosos aos olhos da alma e a moral se perdia entre as brumas da ignorância.

Mas o sol brilha na esperança das vidas que se renovam a cada encarnação e no verde daquelas pradarias, conhecemos a jovem Stella e Justin, cujos destinos se entrelaçam desde a infância, estreitando laços de afeto de outras eras. Diante de tanto encanto, aos quinze anos, a garota vê seus sonhos ruírem ao ser vendida pelo pai a um poderoso conde, dando origem a inesperado relacionamento.

A nova realidade exige de Stella que aprenda a lidar com as contradições e paixões humanas: medo, ódio, intrigas, vinganças e traição. Retratando os desafios de Stella em sua busca pela felicidade, o romance é ao mesmo tempo uma lição de vida e um convite para seguirmos sempre o caminho do amor, construindo nosso destino sem nunca abandonar o bom combate. Sempre é tempo de amar.
O aniversário é nosso e quem ganha é você!!

Em abril o Clube do Livro Emmanuel completa 5 anos de existência e vamos comemorar presenteando você associado, que nos acompanha e aprecia os livros escolhidos por nosso Clube.

Em abril o associado do Clube poderá escolher seu livro do mês em nossa loja virtual www.emmanuellivrariavirtual.com.br e ainda ganhará um livro brinde, que acompanhará o livro do mês.

A cada conto um ponto

Autora: Isabel Scoqui
Editora EME

Resumo do livro

São contos interessantes que encantam os leitores, escritos em linguagem clara, precisa e bem cuidada.

Revelam fatos vivenciados por personagens que, não raramente, aparecem em nosso caminho, presentes nas experiências de vida e nos relacionamentos do cotidiano.

A par das narrativas (contos), a autora traz colocações (os pontos) das obras básicas de Allan Kardec e outras complementares sobre o tema exposto. São explicações claras e didáticas, que atendem tanto aos principiantes nos estudos da Doutrina quanto aqueles que desejam reletir e sedimentar seus conhecimentos da Codificação Kardequiana. Aprender Kardec através destes contos é uma experiência agradável.

Temos certeza de que muitos fatos permanecerão fixados na memória; alguns jamais sairão de nossa mente.

«IniciarAntPróxFim»
Pagina 1 de 12

Livro de Junho 2017

Só por Amor

Mônica de Castro
Pelo espírito Leonel.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 4 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Promoções

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.