{SCTwitterShare url=http:..." /> Prece de Caritas.
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida

Prece de Caritas.

“Deus nosso Pai, que Sois todo poder e bondade, dai força àqueles que passam pela provação, dai luz àqueles que procuram a verdade, e ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

Deus, dai ao viajante a estrela Guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito, a verdade, à criança o guia, ao órfão, o pai.

Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste.

Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem, e esperança para aqueles que sofrem.

Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores, derramarem por toda à parte a paz, a esperança e a fé.

Deus, um raio, uma faísca do Vosso divino amor pode abrasar a Terra, deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita, e

todas as lagrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão.

Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos.

Oh! bondade, Oh! Poder, Oh! beleza, Oh! perfeição, queremos de alguma sorte merecer Vossa misericórdia.

*************

A prece de Cáritas foi psicografada na noite de 25 de dezembro, de 1873, ditada por Cáritas

Livro de Dezembro 2018

Sempre existe uma razão

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.