{SCTwitterShare url=http:..." /> Prece de Caritas.
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Livro de Julho

Prece de Caritas.

“Deus nosso Pai, que Sois todo poder e bondade, dai força àqueles que passam pela provação, dai luz àqueles que procuram a verdade, e ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

Deus, dai ao viajante a estrela Guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito, a verdade, à criança o guia, ao órfão, o pai.

Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste.

Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem, e esperança para aqueles que sofrem.

Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores, derramarem por toda à parte a paz, a esperança e a fé.

Deus, um raio, uma faísca do Vosso divino amor pode abrasar a Terra, deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita, e

todas as lagrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão.

Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos.

Oh! bondade, Oh! Poder, Oh! beleza, Oh! perfeição, queremos de alguma sorte merecer Vossa misericórdia.

*************

A prece de Cáritas foi psicografada na noite de 25 de dezembro, de 1873, ditada por Cáritas

Livro de Julho 2018

ALMA E LUZ

Os discípulos do Evangelho, em todo o mundo, passam por experimentação necessária. Cultivar a fé, não significa adorar somente.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.