• VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Livro de Julho

O homem integral

Sábado, 31 Março 2018 17:05

Divaldo Pereira Franco/ Joanna de Angelis

Neste extraordinário ensaio, Joanna de Angelis desenvolve uma profunda análise de todos os aspectos filosóficos e psicológicos que concorrem para a complexa formação do Homem Integral, abordando-os do ponto de vista da psicologia espírita. Joanna, com brilho e a percuciência que lhe caracterizam o estro, oferece ao homem, nesta grande obra, os recursos necessários e indispensáveis para o seu equilíbrio e amadurecimento emocional, desde que ele adote Jesus como modelo do ser ideal, o homem integral de todos os tempos.

Espíritos e Médiuns

Sábado, 31 Março 2018 16:56

Em sua obra “Espíritos e Médiuns” (Editora CELD, RJ, 1990, p. 16-17), o filósofo Léon Denis, estudioso do Espiritismo e seguidor das pesquisas de Kardec, escreveu o seguinte: “Era preciso que o homem conhecesse seu verdadeiro lugar no Universo, que aprendesse a medir a debilidade de seus sentidos e sua importância para explorar, por si mesmo e sem ajuda, todos os domínios da natureza viva. A ciência, com seus inventos, atenuou esta imperfeição de nossos órgãos. O telescópio abriu a nossos olhos abismos do espaço; o microscópio nos revelou o infinitamente pequeno; assim surgiu a vida, tanto no mundo dos infusórios como na superfície dos globos gigantes que giram na profundidade dos céus. A Física descobriu as leis que revelam a transformação das forças e a conservação da energia, e as que mantêm o equilíbrio dos mundos. A radiatividade dos corpos revelou a existência de poderes desconhecidos e incalculáveis: raios X, ondas hertzianas, irradiações de todas as classes e de todos os graus.

A Química nos fez conhecer as combinações da substância. O vapor e a eletricidade vieram revolucionar a superfície do globo, facilitando as relações entre os povos e as manifestações do pensamento, para que as idéias resplandeçam e se propaguem a todos os pontos da esfera terrestre. Hoje, o estudo do mundo invisível vem completar essa magnífica ascensão do pensamento e da ciência. O problema do além-túmulo se ergue frente ao espírito humano com poder e autoridade.”

Ainda Existe Esperança

Sábado, 24 Fevereiro 2018 17:21

Adeilson Salles / Luiz Sérgio -
Editora Letra Jovem

Resumo do livro

Muitos jovens estão fragilizados pelos desarranjos familiares e sociais, e isso age diretamente em suas vidas. O Espírito Luiz Sérgio retorna, agora pela mediunidade de Adeilson Salles, relatando o que realmente acontece nas baladas e em outras situações da rotina tumultuada da juventude. Retrata o lado espiritual de uma escola e faz revelações acerca da influência dos espíritos sobre os jovens, além de mostrar os bastidores espirituais das reuniões de evangelização de jovens e crianças. Valioso material, que estimula as novas gerações a assumir seu papel de liderança positiva no mundo. Apresenta depoimento da mãe de Luiz Sérgio, dona Zilda Neves de Carvalho, atestando a autoria do filho. Leitura necessária para jovens e educadores!

PERÍSPIRITO - O QUE OS ESPÍRITOS DISSERAM A RESPEITO

Autor(a): GEZIEL ANDRADE
Editora: EME

RESUMO DO LIVRO

Por meio de uma linguagem fácil, Geziel consolidou neste livro, tudo o que os espíritos, disseram a respeito do

perispírito.

Além de utilizar-se das informações contidas nas Obras Básicas e na Revista Espírita, Geziel visita também a

vasta bibliografia de Léon Denis, Dellanne, Emmanuel/Chico Xavier, Manoel Philomeno de Miranda/Divaldo

Franco.

Não se esquecendo do consagrado repórter do Além, mergulhou fundo também na extensa obra de André Luiz,

dedicando-lhe uma das quatro partes deste trabalho.

Seu Legado para o mundo

Quarta, 29 Novembro 2017 16:14

Seu Legado para o mundo

Autor: Marco Tulio Michalick

Mythos Editora

Personagens de histórias que comoverão o leitor formam o conjunto de capítulos desta obra.

Em diálogos e relatos profundos, o texto sensibiliza pela sabedoria e pelo estímulo ao crescimento e aprimoramento das virtudes humanas.

Notam-se, com clareza, os comportamentos que conclamam a uma nova postura diante da vida e dos seus desafios.

O bombeiro, a menina e o músico, a graça de Maggie e outras histórias com certeza tocarão seu coração para sempre.

«IniciarAntPróxFim»
Pagina 1 de 3

Livro de Julho 2018

ALMA E LUZ

Os discípulos do Evangelho, em todo o mundo, passam por experimentação necessária. Cultivar a fé, não significa adorar somente.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.