• VTEM Image Show

    A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

    Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

    A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel
  • VTEM Image Show

    O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

    O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

    "Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

PERÍSPIRITO - O QUE OS ESPÍRITOS DISSERAM A RESPEITO

Autor(a): GEZIEL ANDRADE
Editora: EME


RESUMO DO LIVRO

Por meio de uma linguagem fácil, Geziel consolidou neste livro, tudo o que os espíritos, disseram a respeito do

perispírito.

Além de utilizar-se das informações contidas nas Obras Básicas e na Revista Espírita, Geziel visita também a

vasta bibliografia de Léon Denis, Dellanne, Emmanuel/Chico Xavier, Manoel Philomeno de Miranda/Divaldo

Franco.

Não se esquecendo do consagrado repórter do Além, mergulhou fundo também na extensa obra de André Luiz,

dedicando-lhe uma das quatro partes deste trabalho.

Seu Legado para o mundo

Autor: Marco Tulio Michalick

Mythos Editora

Personagens de histórias que comoverão o leitor formam o conjunto de capítulos desta obra. 

Em diálogos e relatos profundos, o texto sensibiliza pela sabedoria e pelo estímulo ao crescimento e aprimoramento das virtudes humanas.

Notam-se, com clareza, os comportamentos que conclamam a uma nova postura diante da vida e dos seus desafios. 

O bombeiro, a menina e o músico, a graça de Maggie e outras histórias com certeza tocarão seu coração para sempre.

SEMPRE É TEMPO DE RECOMEÇAR 

Psicografia: Cidinha Arita
Espírito: João Manoel
Editora: Solidum

Resumo do Livro

Neste trabalho que temos a oportunidade de apresentar, temos uma reflexão de importância fundamental sobre o período da escravidão no Brasil e sua influencia até os dias atuais. 


Lições dolorosas são impostas quando homens são tidos como propriedades de outros homens. 

Sejam lições para aquele que é subjugado e sofre as agonias da ausência da liberdade, como daquele que sendo possuidor da vida de outros homens, produzem o bem ou o mal em grande escala. 

Situação condenada pela Lei Natural por questões obvias, afinal se somos filhos do mesmo Pai, como Ele poderia colocar um filho com a exclusividade de servir outro? 

Para maior surpresa, temos ainda hoje pessoas que vivem com a liberdade privada, vitimas da crueldade de homens que veem a vida como se fosse apenas esta experiência atual. 

Cegos pelas próprias necessidades fictícias, mergulham a própria vida num oceano de comprometimentos sequenciais e que certamente pedirão muitas oportunidades para os ajustes com aqueles oprimidos cruelmente.

INFÂNCIA E MEDIUNIDADE
Médium: RAFAEL DE FIGUEIREDO
Espírito: FRANÇOIS RABELAIS

O livro Infância e Mediunidade retrata a rotina de uma família que vê o filho envolvido com fenômenos e não sabe lidar com a situação.
Além de representar outros casos, seguindo o formato de narrativa romanceada, François demonstra como o passado atua sobre a vida das crianças. O espírito destaca a importância e do exemplo e o papel da educação dentro do lar no desenvolvimento infantil, afirmando que todos podem contribuir para o progresso geral.

François nos leva a acompanhar crianças e suas interações mediúnicas fornecendo-nos possibilidades novas para encararmos frente a frente a trama complexa que vislumbramos junto aos pequeninos, e, que tantos desafios nos lançam no processo de convivência diária. Deixando de lado as concepções restritas do desenvolvimento infantil, nos disponibiliza relevante reflexão através de outros modos de enxergar a nós mesmos quando vestidos da ingenuidade e doçura infantis. Demonstra-nos que a criança é um espírito em abençoada oportunidade de aprendizado. O espírito renasce em um corpo frágil para exercitar o aprendizado já conquistado e desenvolver novos valores íntimos.

Protegido pelos pais e familiares, através dos laços afetivos, encontra-se propenso a receber extensa orientação, principalmente nas questões de aspecto moral. Se trouxer vícios é preciso educá-los e se apresentar virtudes será preciso estimulá-las. Essa é a proposta educacional que nos inspira aos valores enraizados na Doutrina Espírita.

Sem prometer fórmulas mágicas, François demonstra claramente que todos nós possuímos um papel crucial no próprio progresso e responsabilidade pela sociedade que ajudamos a desenvolver. Sua narrativa nos motiva ao trabalho na educação de filhos e alunos, pois somos responsáveis pelos exemplos que damos e pela mensagem que transmitimos uns aos outros.

ENQUANTO HOUVER AMOR, HAVERÁ ESPERANÇA
 
Autor Espiritual: Vinícius
Médium: Sarah Kilimanjaro
Petit Editora
 
RESUMO DO LIVRO
Enquanto houver amor, haverá esperança conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação.

Erika, quando criança, sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, a dedicação dos médicos e a coragem, ela consegue superar suas limitações.

Maurício, por sua vez, é um famoso e admirado piloto de corrida. Mimado, tendo tudo nas mãos, cai no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”.

São duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!

«IniciarAntPróxFim»
Pagina 1 de 3

Livro de Novembro 2017

Eu queria ser Allan Kardec

No século XIX, enquanto as jovens eram educadas para um bom casamento, Marie de Barrineau, nos seus 17 anos, via na educação uma ponte para a liberdade do espírito através do conhecimento. Mas o que fazer quando a paixão bate à porta da sua casa e nela se hospeda? A convite de Philippe de Barrineau, pai de Marie e entusiasta da nova fenomenologia espírita, o jovem médium Teofille hospeda-se em sua casa para descansar depois de uma temporada de apresentações em Paris.

 

 

Funcionamento

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

  

Clube do livro


Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.


Entre em contato conosco.