• VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida

O homem integral

Sábado, 31 Março 2018 17:05

Divaldo Pereira Franco/ Joanna de Angelis

Neste extraordinário ensaio, Joanna de Angelis desenvolve uma profunda análise de todos os aspectos filosóficos e psicológicos que concorrem para a complexa formação do Homem Integral, abordando-os do ponto de vista da psicologia espírita. Joanna, com brilho e a percuciência que lhe caracterizam o estro, oferece ao homem, nesta grande obra, os recursos necessários e indispensáveis para o seu equilíbrio e amadurecimento emocional, desde que ele adote Jesus como modelo do ser ideal, o homem integral de todos os tempos.

Espíritos e Médiuns

Sábado, 31 Março 2018 16:56

Em sua obra “Espíritos e Médiuns” (Editora CELD, RJ, 1990, p. 16-17), o filósofo Léon Denis, estudioso do Espiritismo e seguidor das pesquisas de Kardec, escreveu o seguinte: “Era preciso que o homem conhecesse seu verdadeiro lugar no Universo, que aprendesse a medir a debilidade de seus sentidos e sua importância para explorar, por si mesmo e sem ajuda, todos os domínios da natureza viva. A ciência, com seus inventos, atenuou esta imperfeição de nossos órgãos. O telescópio abriu a nossos olhos abismos do espaço; o microscópio nos revelou o infinitamente pequeno; assim surgiu a vida, tanto no mundo dos infusórios como na superfície dos globos gigantes que giram na profundidade dos céus. A Física descobriu as leis que revelam a transformação das forças e a conservação da energia, e as que mantêm o equilíbrio dos mundos. A radiatividade dos corpos revelou a existência de poderes desconhecidos e incalculáveis: raios X, ondas hertzianas, irradiações de todas as classes e de todos os graus.

A Química nos fez conhecer as combinações da substância. O vapor e a eletricidade vieram revolucionar a superfície do globo, facilitando as relações entre os povos e as manifestações do pensamento, para que as idéias resplandeçam e se propaguem a todos os pontos da esfera terrestre. Hoje, o estudo do mundo invisível vem completar essa magnífica ascensão do pensamento e da ciência. O problema do além-túmulo se ergue frente ao espírito humano com poder e autoridade.”

Ainda Existe Esperança

Sábado, 24 Fevereiro 2018 17:21

Adeilson Salles / Luiz Sérgio -
Editora Letra Jovem

Resumo do livro

Muitos jovens estão fragilizados pelos desarranjos familiares e sociais, e isso age diretamente em suas vidas. O Espírito Luiz Sérgio retorna, agora pela mediunidade de Adeilson Salles, relatando o que realmente acontece nas baladas e em outras situações da rotina tumultuada da juventude. Retrata o lado espiritual de uma escola e faz revelações acerca da influência dos espíritos sobre os jovens, além de mostrar os bastidores espirituais das reuniões de evangelização de jovens e crianças. Valioso material, que estimula as novas gerações a assumir seu papel de liderança positiva no mundo. Apresenta depoimento da mãe de Luiz Sérgio, dona Zilda Neves de Carvalho, atestando a autoria do filho. Leitura necessária para jovens e educadores!

PERÍSPIRITO - O QUE OS ESPÍRITOS DISSERAM A RESPEITO

Autor(a): GEZIEL ANDRADE
Editora: EME

RESUMO DO LIVRO

Por meio de uma linguagem fácil, Geziel consolidou neste livro, tudo o que os espíritos, disseram a respeito do

perispírito.

Além de utilizar-se das informações contidas nas Obras Básicas e na Revista Espírita, Geziel visita também a

vasta bibliografia de Léon Denis, Dellanne, Emmanuel/Chico Xavier, Manoel Philomeno de Miranda/Divaldo

Franco.

Não se esquecendo do consagrado repórter do Além, mergulhou fundo também na extensa obra de André Luiz,

dedicando-lhe uma das quatro partes deste trabalho.

Seu Legado para o mundo

Quarta, 29 Novembro 2017 16:14

Seu Legado para o mundo

Autor: Marco Tulio Michalick

Mythos Editora

Personagens de histórias que comoverão o leitor formam o conjunto de capítulos desta obra.

Em diálogos e relatos profundos, o texto sensibiliza pela sabedoria e pelo estímulo ao crescimento e aprimoramento das virtudes humanas.

Notam-se, com clareza, os comportamentos que conclamam a uma nova postura diante da vida e dos seus desafios.

O bombeiro, a menina e o músico, a graça de Maggie e outras histórias com certeza tocarão seu coração para sempre.

«IniciarAntPróxFim»
Pagina 1 de 3

Livro de Dezembro 2018

Sempre existe uma razão

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.