Junho 2021

Terça, 04 Mai 2021 16:17

Lembranças que não se apagam

Autora: Rita Ramos Cordeiro

Pelo Espírito: Tenório Peixoto

Editora: Letra Espírita

Resumo do Livro
Após um assalto, onde fica hospitalizada, em coma, Sheila começa a ter visões de outras vidas e passa a viver entre o presente e o passado. Por não saber lidar com a situação, sua mente entra em conflito, e num momento de grande estresse, perde a memória fazendo com que se inicie para ela uma jornada de provações.
Enquanto isso, Fernando enfrenta situações de desgastes emocionais, onde precisa escolher entre permanecer no passado ou seguir sua vida, enquanto trava uma batalha física e espiritual contra o crime organizado.
Este romance envolvente nos ensina que o amor e a educação familiar são fundamentais, que a Espiritualidade Maior nos ampara sempre e envia seus mensageiros para auxiliar aqueles que sofrem, mas apenas através do conhecimento e mudança interior é que conquistaremos a paz.