{SCTwitterShare url=http:..." /> Quando você chegou
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida

Quando você chegou

Por: Rita Ramos Cordeiro

O amor é o sentimento de maior fonte inspiradora que eleva o ser humano ao mais profundo do seu ser.

Quando ele chega e faz parte do coração, a vida em seus percalços se tornam mais leves e mais fáceis de transpor.

Em sua bela e mais pura forma de expandir este sentimento não escolhe afetos, ele simplesmente se abre para a leveza e desprendimento do espírito.

Às vezes o amor pode estar onde menos se espera e ilumina o caminho daqueles que necessitam desta fonte divina e amorosa.

O amor não escolhe sexo ou laços sanguíneos, ele chega única e exclusivamente pelo coração e pela necessidade de reajuste e união, acolhendo amores e famílias.
Cria laços, forma e junta famílias pela atração e afinidade que vem do mais profundo de seu espírito eterno.

Une espíritos para juntos seguirem pelo abençoado caminho em busca da perfectibilidade da alma por toda a eternidade.

Os reencontros destes seres são marcados pela afetividade que traz na alma e mesmo sem entender os desígnios que a vida apresenta e este imenso quebra-cabeça que é o Universo, o Pai da Vida nos brinda com abençoados reencontros programados com a sutileza e docilidade de quem sabe exatamente que o espírito busca e precisa.

Quando as verdades do Universo ainda não estão ao nosso alcance, a Lei Divina nos ensina com oportunidades de crescimento para a tão evolução.

Quando você chegou é a história de vários personagens que mostra o verdadeiro poder do amor que une almas e filhos do coração, formando abençoadas famílias, que juntos percorrerão e encontrarão o sentido da vida e da felicidade.

Livro de Dezembro 2018

Sempre existe uma razão

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.