{SCTwitterShare url=http:..." /> Quando você chegou
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Quando você chegou

Por: Rita Ramos Cordeiro

O amor é o sentimento de maior fonte inspiradora que eleva o ser humano ao mais profundo do seu ser.

Quando ele chega e faz parte do coração, a vida em seus percalços se tornam mais leves e mais fáceis de transpor.

Em sua bela e mais pura forma de expandir este sentimento não escolhe afetos, ele simplesmente se abre para a leveza e desprendimento do espírito.

Às vezes o amor pode estar onde menos se espera e ilumina o caminho daqueles que necessitam desta fonte divina e amorosa.

O amor não escolhe sexo ou laços sanguíneos, ele chega única e exclusivamente pelo coração e pela necessidade de reajuste e união, acolhendo amores e famílias.
Cria laços, forma e junta famílias pela atração e afinidade que vem do mais profundo de seu espírito eterno.

Une espíritos para juntos seguirem pelo abençoado caminho em busca da perfectibilidade da alma por toda a eternidade.

Os reencontros destes seres são marcados pela afetividade que traz na alma e mesmo sem entender os desígnios que a vida apresenta e este imenso quebra-cabeça que é o Universo, o Pai da Vida nos brinda com abençoados reencontros programados com a sutileza e docilidade de quem sabe exatamente que o espírito busca e precisa.

Quando as verdades do Universo ainda não estão ao nosso alcance, a Lei Divina nos ensina com oportunidades de crescimento para a tão evolução.

Quando você chegou é a história de vários personagens que mostra o verdadeiro poder do amor que une almas e filhos do coração, formando abençoadas famílias, que juntos percorrerão e encontrarão o sentido da vida e da felicidade.

Livro de Junho 2018

Quando você chegou

Autora: Rita Ramos / Espírito Juvenal

Neste romance, pelas mãos da médium Rita Ramos, o autor espiritual nos convida a conhecer melhor o que está em jogo nos dois planos da vida, quando um casal faz a opção pela adoção tardia.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.